07 abril 2012

Balaio de Gato #1

Olá pessoas!

Todo mundo bem? 

Como eu já disse, a coluna Balaio de Gato vai surgir sempre que eu tiver vários assuntos aleatórios/desconectados/nada a ver para conversar com vocês e não quiser/achar melhor colocar cada um em um post, afinal, muitas postagens seguidas acabam poluindo o blog e, em vez de comunicar, pode cansar os leitores, né?

Então, simbora fazer o post de estréia!


Antes de qualquer coisa, eu gostaria de agradecer publicamente ao Felipe do blog Enquanto isso na estante por ter feito esse banner LINDO que apresenta o título do blog. Ele foi super paciente, ouviu e atendeu todos os meus pedidos e, creiam, se ofereceu para mexer no layout com o único intuito de ajudar! Ver gente solidária hoje em dia e, no nosso caso, no mundo dos blogs literários, não é tão comum assim (embora eu tenha MUITA sorte e encontre gente muito bacana!), por isso essas inciativas devem ser ressaltadas.


Obrigada, Felipe! :)


---

Seguindo nas notícias, vamos falar da nova editora parceira: Petit/Butterfly:





As editoras têm como característica marcante a espiritualidade em seus enredos, alguns deles, inclusive históricos. É um gênero no qual pouco me aventurei; nas vezes em que o fiz foi por influência da minha mãe que sempre elogia a qualidade da narrativa, tornando a leitura fluida e muito prazerosa. 


Esta será, portanto, uma nova seara no Dignidade não cabe aquiO primeiro pedido de livro já foi feito e estou aguardando a chegada. Todos vocês estão convidados a tomarem seus assentos e, confortavelmente, me acompanhar!




Aproveito a oportunidade para lhes apresentar o lançamento deste mês: 


Romance psicografado por Célia Xavier de Camargo, que  focaliza os bastidores espirituais da dependência alcoólica, relatando os dramas causados às famílias pela bebida. 


Laura, grávida, casou-se com Afonso, um jovem atleta. Aplaudido e admirado, Afonso foi seduzido pela bebida. Atraído por Laura, evita beber em sua presença. Uma gravidez indesejada os conduz ao casamento. Os pais de Afonso, pessoas de posse, não entendem sua união com a filha de sitiantes. Incapaz de estudar – apenas os automóveis o interessam –, Afonso recebe do pai uma oficina mecânica e uma casa em bairro afastado (texto enviado pela editora, sendo responsabilidade da mesma)



---
E esses irmãos trajados em couro negro, hein? 


Oremos!

A leitura de Irmandade da Adaga Negra continua a todo vapor! Já temos aqui no blog três resenhas (Amante Sombrio, Amante Eterno e Guia Oficial da Irmandade), logo mais teremos resenha de Amante Desperto e está para chegar Amante Revelado!

Vocês podem até me chamar de puxa saco, mas, eu preciso agradecer à Taty da Universo dos Livros e à própria editora que nos atende tão bem e colabora com a paixão pela Irmandade.


Vamos conquistar mais e mais fãs desses irmãos fantásticos!





---


As ganhadoras das promoções TOP Comentarista (kit Beijada por um anjo 5 - Maira Neves do blog Milkshakespeare and company ) e Mulheres da Literatura (kit Presentes da Vida + livro de banca - Christiane Dornelas) podem ficar tranquilas; pretendo enviar seus kits nesta segunda, ok! 
Assim que tiver os códigos de rastreamento, enviarei para cada uma.



---


Por hoje é só. De vez em quando você verão algumas mudanças no layout do blog, mas, não se assustem, eu sou essa metamorfose ambulante mesmo...rs.


No mais, peço que, se gostarem do que viram por aqui, sigam o blog pelo google friend conect e nas redes sociais. Aqui ao lado você pode clicar nos ícones e rapidamente ficar informado sobre novidades, postagens, promoções através do facebook, twitter e google plus


Além disso, se você não tiver tempo de visitar frequentemente o blog, que tal receber as novidades no seu e-mail? 


Agora você pode fazer isso! Basta digitar seu e-mail na caixinha "siga o blog por e-mail" e pluft....Dignidade não cabe aqui na sua caixa de entrada!


Por último, mas não menos importante, lá na parte superior direita do blog tem uma enquete rapidinha sobre o que vocês gostariam de ver por aqui. Por favor, votem!


Um beijo e até mais!

Nenhum comentário: