13 abril 2012

Promoção Clássicos de Terror: conte sua história e concorra!

Olá pessoas!

Como vocês já sabem, as editoras costumam mandar mais de um exemplar dos livros para que nós, blogueiros, possamos premiar a participação de vocês em alguma ação do blog. As promoções que já aconteceram por aqui foram todas sob forma de sorteio, o que eu acho bacana, mas uma hora cansa, né? 

Por isso, além da promoção que está rolando no facebook até dia 19/04 e vale o kit Para Sempre, hoje começa uma promoção diferente aqui no blog, na verdade, um concurso e, para combinar com o prêmio, nada melhor do que lançá-la numa sexta-feira 13!




A querida parceira Editora Martin Claret gentilmente disponibilizou um exemplar do livro Clássicos de Terror e, pegando carona no último post sobre leitura de clássicos, o concurso será simples e terá como regras:

1. Os participantes deverão seguir o blog através do Google Friend Conect;

2. Uma história de terror deverá ser enviada para o e-mail dignidadenaocabeaqui@gmail.com, até o dia 31 de Maio, juntamente com o nome de seu autorA história precisa ser original, e, de preferência, em fonte Times New Roman, tamanho 12, espaçamento simplesA cada e-mail recebido, uma mensagem será enviada ao participante confirmando o seu recebimento;

3. O resultado será divulgado até o dia 20 de Junho e o ganhador será contactado via e-mail, tendo até 72h para responder a mensagem, sob pena de ser desclassificado;

4. Os participantes deverão ter endereço de entrega no Brasil.


* Vale ressaltar, ainda, que:

- textos plagiados serão automaticamente desclassificados;

- os textos enviados não serão utilizados para nenhum outro fim que não o concurso Clássicos de Terror e poderão ser publicados neste blog (com a devida identificação de seu autor) parcial ou integralmente, mas sem modificação de seu conteúdo;

- as histórias não precisam conter elementos dos livros que fazem parte da promoção; a temática é terror, mas o enredo e personagens são livres!

Eu estou animadíssima para ler as histórias de vocês! Então, mãos à obra...

....qual o seu maior medo...o que te aterroriza? Libere a imaginação e concorra a um livro que inclui três dos grandes Clássicos de Terror: Frankenstein, O médico e o Monstro e Drácula!

4 comentários:

Tatinda disse...

Adorei, escreverei uma, mesmo sabendo que não ganharei. Qual é o limite de caracteres?

Jader Monteiro disse...

Eu fui indicado pelo blog "Amor Por Clássico", para entrar neste fantástico blog, e participar deste concurso que é a minha cara! :DDD
Já estou seguindo, e meu último post em meu blog foi um conto de terror, se der da uma olhada e diz se tenho chances... (:
Se gostar do meu blog, podes seguir; eu não ligo! (;
Enfim, é só.. fui...

@Jader_Monteiro
http://cinco-datarde.blogspot.com.br/

Millena Bezerra disse...

Eu indiquei ao Jader, mas vou tentar participar e indicar a mais amigos, com certeza!

Nayara disse...

1. N tem limite de caracteres, o tamanho é livre.

2. Obrigada, Jader! Aguardo seu conto!

3. Obrigada pelo apoio, Mi!