21 abril 2012

Sedex querido: que trouxe para mim?

Olá pessoas!

Querem saber as coisas que chegaram aqui em casa?

Vamos lá. Part 1 - parcerias:


Da mais nova parceira, a editora Petit/Butterfly, chegou:



Como ainda estou terminando uma leitura, minha mãe passou a mão no meu livro e tá agarrada nele, lendo como se não houvesse amanhã...rs.


Já já eu trago novidades para vocês sobre esse livro cujo gênero estou super curiosa para conhecer mais: literatura espírita.

Das parceiras mais antigas, Novo Conceito e Universo dos Livros, chegaram:





* Tem kit de Estilhaça-me para vocês também viu!

** O meu amor pela Irmandade da Adaga negra só cresce e começo a achar que Vishous é o meu favorito..aguardem as próximas resenhas!


A editora Arqueiro é uma parceira recente, mas tão presente, que o relacionamento parece bem mais antigo! Resolvi conhecer o estilo de thriller psicológico/policial de John Verdon. 

As impressões vocês já podem conhecer na resenha publicada aqui, ó:



Aguardo os comentários, hein! ;)




Parte 2: minhas compras!



Ter Neil Gaiman por 12,90 cada, pague 2 e leve 3 e com Frete Grátis...é demais para um amante de livros. Enfia tudo na sacola e fecha a compra!

\o/

Peeeeeeeeeera! Fecha a conta ainda não, porque ao 46 do segundo tempo apareceu Box Agatha Christie por...






...

12,90.
Sim, creiam. Eu nunca li nada dela, mas essa era a chance que eu esperava. 

Então, simbora pra casa, Agatha!

O Box traz três livros, em formato simples e sem orelha, mas muito bem acabado.




Eu continuo prometendo não comprar...mas, como resistir à essas promos?!


Continuem visitando, comentando e participando das promoções! 


Bj e até mais!


Um comentário:

Millena Bezerra disse...

Já li romances espíritas, mas não são muito minha praia, até por causa da minha doutrina, fica difícil entrar na história, leio como se fosse ficção científica.
Estilhaça-me... Tô vendo tanta gente amando, que tô desanimada para ler .-.
Não conheço nada de IAN.
Acho lindas as capas dos livros de Neil Gaiman, e essa promo tava uma riqueza, né, mas eu AINDA estou sem comprar.
Eu tenho esse mesmo box de Agatha, mas comprei por 17.

Aparece lá...