07 maio 2012

Balaio de gato # 2

Olá pessoas!

Todo mundo direitinho, com a cabeça mais ou menos no lugar, fingindo aquela normalidade que a sociedade adora? rs....ok.

Vim dar uns recadinhos:

  • O blog chegou aos 250 seguidores. Aeeeeeeeeeeee! \o/ O número pode não ser expressivo pra muita gente, mas para mim, é sim! Os meus sinceros agradecimentos a cada um de vocês. Espero que sejam mais que números no Google Friend Conect, e sim leitores, que comentam, discutem, sugerem, acompanham e me estimulam a pensar em coisas novas.


  • Muito obrigada a quem respondeu a enquete que se encerrou no final do mês de abril. Depois de ver o resultado fiquei pensando porque cargas d'água fui inventar de perguntar sobre vídeos, afinal, eu sou super tímida, minha gente! Mas, agora que fui ao inferno, creio que só me resta abraçar o capeta. Assim que a coragem disser "vem", gravo um vídeo e mostro minha carinha, ok. 
  • Por falar em enquete...tem mais duas: uma sobre layout e outra sobre o nome do blog. Eu vou mudar o layout? Talvez. Cada vez que entro em um blog com cara de limpo, leve, acho que o meu tá pesado de tanta informação. Além disso, não acho que ele tenha a cara que eu gostaria de dar. E o nome, vou mudar? Não sei. Esse nome, Dignidade não cabe aqui, tem uma história e é importante para mim, mas gostaria de saber como soa aos outros. 

  • Cadê a participação de vocês no Concurso Clássicos de Terror? 


Olha só, eu vejo MUITA gente reclamando que as promoções sempre seguem o mesmo formato, que é chato preencher formulário, que os livros sorteados e resenhados são sempre os mesmos, mas, na hora em que alguns tentam fazer algo um pouquinho diferente...cadê vocês?!

É super simples e ainda estimula a imaginação! Basta mandar sua história de qualquer tamanho e com qualquer tema, dentro do gênero terror, para: dignidadenaocabeaqui@gmail.com

Prêmio: Clássicos de Terror 3 em 1 (Frankenstein, O médico e o monstro e Drácula) da editora Martin Claret!


  • Gente, sabe o Desafio Realmente Desafiante? Pois...eu não consegui cumprir.  Quarto mês do troço e eu já dei uma de cavalo paraguaio, começando super empolgada e "morrendo" no caminho. Fevereiro já foi o silêncio que precedeu o esporro, porque li o livro proposto no ÚLTIMO dia, creiam! Em abril eu tentei, mas não rolou a leitura e foi a prova de que eu não sou boa nessas coisas.Então...jogo a toalha. Deafio Realmente Desafiante: "valeu, foi bom, adeus".


  • Por fim, mas não menos importante (não mesmo!), gostaria de explicar algo sobre as editoras parceiras. Não sei se você notaram, mas alguns banners sumiram da lateral do blog. Isso aconteceu porque, percebendo que, o que deveria ser uma via de mão dupla, estava sendo, na verdade, um via de mão única, optei por encerrar algumas parcerias. Agradeço a todas as editoras que apoiaram (e apóiam) o blog, entretanto, tendo em mente que a leitura é algo extremamente prazeroso para mim e, consequentemente, ter o blog é algo que me faz muito bem, manter qualquer tipo de relacionamento, por causa dele, que não me alegre, agrade ou dê prazer, não faz o menor sentido. As editoras com as quais não foi possível manter a parceria seguem seu caminho, eu sigo o meu. Todo mundo continua feliz. Como eu disse, esse blog é uma construção...ele estará em mudança sempre.
 

Um beijo para cada. 

Até mais!


2 comentários:

Paula Izabela disse...

Adorei o espaço, já estou seguindo.
Escrevo, mas não terror. Será q consigo?
Postei o banner de vocês na categoria BLOGS FERAS.
Passe lá p conhecer o VIVER ME DESPENTEIA quando puder: http://paulaizabela.blogspot.com.br/
Abraços!

Ilmaralina disse...

Ah, Nay, saudades de passear por aqui! Parabéns pelos 250 seguidores. O blog cada dia fica melhor e acho muito legal a seriedade e o carinho com que você toca isso aqui. Parabéns! Em relação às editoras, sei bem como é isso pois eu tbm tenho um blog e vejo o quanto existe de "parcerias" nada parceiras... Tô vendo um tempinho para também fazer "aquela faxina", rs. Um bjo, ótimo fds!

Ilmara