23 junho 2012

Resultado da promoção "Um mistério para Ernest Hemingway"



Olá pessoas!


Como eu expliquei no facebook, quando montei essa promoção e a anterior (Para Sempre: 50 cartas de amor de todos os tempos), ainda não tinha total habilidade para mexer no rafflecopter. Nem sei se já tenho...rs, mas o fato é que anunciei no banner o encerramento da promoção no dia 23 de Junho (HOJE), o que, de fato ocorreu, só que 1 da manhã, não durando o dia todo, como eu pensei que seria. 

Sendo assim, encerrada a promoção lá no formulário, cá estou eu para anunciar os vencedores. Curiosos?


Bom, as três pessoas que receberão em suas casas um exemplar do livro "Um mistério para Ernest Hemingway" da editora Globo Livros, que, gentilmente cedeu os exemplares, são:




a Rafflecopter giveaway







PARABÉNS!!!


Sortudas, verifiquem suas caixas de e-mail, pois já enviei mensagem para vocês solicitando nome e endereço completo para repassar à editora, responsável pelo envio dos livros.

Logo mais anunciarei o vencedor ou vencedora do TOP Comentarista, que levará o quarto exemplar.

Obrigada pela participação de todos, continuem visitando o blog, comentando e participando das promoções.

Um beijo e até mais!

Nenhum comentário: