21 junho 2012

Resultado das enquetes

Olá pessoas!


Todo mundo direitinho?


Sejam bem vindos novos seguidores aqui no blog e nas redes sociais. De fato, espero que, mesmo que aqueles que chegaram aqui via promoção, acabem puxando uma cadeira, pedindo um café e ficando mais!


Simbora papear?




Lembram das enquetes que ficavam aqui ao lado? Pois então:

Eu perguntei sobre o que vocês gostariam de ver no blog: 

Meus escritos e vídeos de caixa de correio foram os menos votados. Vídeos com resenhas de livros e leituras do mês ficaram praticamente empatados. Assim, estou planejando vídeos para o blog (eu não abandonei a ideia!) que contenham um pouco de cada coisa, até porque, acho vídeos apenas com um "tema" mais cansativos. Os canais que mais gosto, geralmente, têm vídeos que misturam compras, livros de parceria, comentários sobre as leituras, indicações e outras coisitas.

Além disso, perguntei sobre o layout do blog e 41% dos votos indicaram que o layout é razoável, sem grande rebuscamento, mas também nenhum grande problema. Empatados com 22% ficaram as opiniões de ótimo e sem identidade e com 5% (graças a Deus! rs...) o "péssimo, mude já". Bom, eu não tenho nenhuma habilidade com html e não pretendo investir agora em um layout personalizado, mas é um projeto futuro, claro que eu gostaria que o blog tivesse uma carinha só dele. O layout atual é o que mais me agradou de todos que ele já teve, com minhas paixões dispostas na imagem lá em cima!


Finalmente chegamos a um ponto que estava me consumindo MUITO: o nome do blog. Pra mim, "Dignidade não cabe aqui" faz todo o sentido e eu tenho todo o carinho pela história desse título. Entretanto, comecei a ficar curiosa com o que as pessoas poderiam pensar, se achariam algo depreciativo etc. Segundo a enquete, 36% das pessoas acham que o nome é ruim e eu deveria mudar porque não combina com o conteúdo; mas 33% (2 votos de diferença!) acham original, marcante e fácil de lembrar! Ó Céus! kkkkkk Se você faz parte dos 23% que não entendem o nome, por favor, clica aqui e eu explico tudinho ;). Para 6%....o nome não faz a menor diferença.


Críticas, comentários, sugestões são sempre bem vindas, ok!

Por hoje, vou ficar por aqui, mas já adianto que tem algumas resenhas engatilhadas e chegou bastante coisa para sorteio! Coisa que eu nem mesmo esperava, incluindo livro da Irmandade da Adaga Negra e um clássico.

Um beijo e até mais!

Nenhum comentário: