29 agosto 2012

Das coisas que eu sonho...

...ridícula e quase secretamente! kkkkkk


1. Ir a festa do Oscar, vestindo Oscar de La Renta...diva.

Eu não sou atriz, nem pretendo ser. Mas, mesmo assim, sonho em participar da festa do Oscar, mesmo sabendo de todas as possíveis armações e conchavos para definir os ganhadores, mesmo com os baphos de quem bebe muito e dá vexame, mesmo com os artistas olhando de cima os pobres mortais se amontando para vê-los. Eu confesso meu deslumbramento descabido por aquela festa glamourosa onde todo mundo é lindo ou quase lindo, bem vestido e elegante. Não é assim, eu sei, mas gosto de pensar que é...rs.

*quem sabe eu aproveito a foto bonita para o facebook/twitter/perfil do blog! rs...*

2.Ir a Comic Con em San Diego

Gente, vocês conseguem imaginar o estado emocional de uma pessoa surtada por séries de TV, como eu, num evento desses?! Com o risco de ser rotulada como mentalmente incapaz e arrastada numa camisa de força, eu sonho ir a Comic Con, participar dos painéis, tirar foto, comprar souvenir e pagar todos os micos que eu puder! \o/

3. Ser fotografada no The Sartorialist.

Preciso explicar? Dignidade não cabe aqui...lembrem..rs. Pra quem nunca viu o site onde as pessoas mais estilosas EVER aparecem através das lentes do fotógrafo Scott Schuman, aqui está:


 Sim, gente, eu tenho inveja (sem essa bobagem de inveja branca!) de 3 coisas nessa vida:

- quem é brilhante (porque só muito inteligente não basta...rs);

- quem é estiloso (e isso não se compra, nem aprende, gente...ou nasce com aquela bossa, aquela coisa a mais...ou espera a próxima reencarnação);

- quem viajou para muitos países.


Enfim...vejam as fotos e tentem não babar...







Nenhum comentário: