12 setembro 2012

Séries de TV - Elas estão voltando! \o/


Olá pessoas!


Final de temporada sempre dá aquele aperto no peito: e aí, vai ser renovada ou não? 

Bom, das séries que acompanho atualmente, apenas uma não foi renovada e eu só faltei dar pulos pela casa por causa disso! Rs...

Vamos a elas:

Do canal CW ganharam a chance de uma nova temporada:

·         Hart of Dixie – 2ª temporada (02/10/12)

·         Nikita – 3ª temporada (19/10/12)

·         The Vampire Diaries4ª temporada (11/10/12)

·         Supernatural – 8ª temporada (10/10/12)


Estou em dias com as três primeiras, mas confesso que estou beeeeeeem atrasada em Supernatural. Vou confessar outra coisa: fiquei com medo daquela parte em que as pestes, a fome, a doença, sei lá como eram os nomes deles, apareceram na Terra tocando o terror. Sério, gente, eu fiquei mexida com aquilo e dei um tempinho, mas vou voltar a ver porque adoro a série e Castiel.eu.sou.um.anjo.do.Senhor não pode, nem merece ser abandonado!


Do canal CBS, foram renovadas:


·         Criminal Minds8ª temporada (26/09/12)

·       CSI – 13ª temporada (26/09/12)

Aqui a relação fica delicada: eu sinto que Criminal Minds poderia ser, de fato, uma série querida, com um loft no meu coração de fã, mas a química se quebra em algum momento. 

Adoro o Reid, mas não engreno nos episódios, sabe. Acho tudo meio mecânico demais. Já CSI...ahhhhhh, essa querida! Dei um tempo e deixei em stand by porque fiz meu TCC sobre ela e não aguentava mais ver os episódios repetidas vezes...rs. Mas, não se enganem, investigador forense, pra mim, é Gil Grissom. Quem mais citaria Sartre na cena de crime?!


Da ABC, voltam as queridíssimas:
·         

    Castle – 5ª temporada (24/09/12)

·         Once upon a time – 2ª temporada (30/09/12)


Não há palavras para definir como eu ADORO essas duas séries, gente! Castle é a coisa mais divertida e emocionante ever e Once upon a time é tão bem costurada, desperta tanta curiosidade, é tão inteligente, que eu babo só pensar! 

Aliás, preciso fazer uma mea culpa por não ter citado Once upon a time no vídeo TAG das 5 perguntas; sim, eu teria MUITO orgulho de dirigir Once upon a time!


A sempre querida FOX me deu a alegria de trazer de volta:

·         Bones – 8ª temporada (17/09/12)

Mas cancelou Alcatraz....ok, a série não era essa coca-Cola, eu sei, mas a ideia era muito bacana e tinha aquele clima de LOST. Poxa, acho que valeria dar mais uma chance, pô!

Ao mesmo tempo em que vibrei com a renovação de The Voice (10/09/12), para mim, o melhor programa de calouros, a NBC me deixou curiosa com a renovação de Grimm (parece que voltou 13/08/12)! Achei que a série tinha uma premissa incrivelmente boa, mas não soube levar adiante, se tornando uma grande encheção (essa palavra existe?!) de linguiça.


Com esses retornos todos, teremos muitas novidades aqui!

Um beijo e até mais!

Nenhum comentário: