31 outubro 2012

365 dias.

Olá pessoas!


Cá estou eu, comemorando o 1º aniversário do blog. Sim, eu já expliquei pra vocês: em Julho ele completou 3 anos de existência, mas, com a carinha que tem hoje, ou seja, com foco nos livros, só hoje ele completa seu ciclo de 365 dias.






Há pouco tempo me dei conta de que ele começou num Halloween (não foi proposital MESMO!) e confesso que faz todo o sentido do mundo! Eu adoro o Halloween, gostaria muito que fosse uma festa tradicional no Brasil e, se vocês vissem a minha empolgação, achariam que a minha idade mental é abaixo de zero...rs (tenho 2 porta lápis em forma de Jack, a abóbora do Halloween!). 




Além disso, acho que tem tudo a ver com o renascimento do blog, afinal, ele começou em um dia de tédio total, em que eu precisava desesperadamente de alguma coisa que me animasse, ou seja, eu precisava espantar as bruxas e desalojar os fantasmas. As palavras nunca me traíram e, daí, esse espaço renasceu. 




Já houve posts de revolta, de esclarecimento, de compartilhamento de alegrias, de tristezas. Teve muitas resenhas, inúmeras divulgações, falei sobre cinema e minhas amadas séries de TV. Teve muitos erros e também muitos acertos, mas uma coisa foi constante: a minha vontade de vir aqui escrever.


 

Assim, 1 ano depois de repensar o blog, eu me sinto muito feliz com o formato que ele tem hoje. Como desdobramento, há pouco tempo comecei o canal no youtube e essa é outra aventura que tem me divertido muito. Isso não significa que não queira melhorar muitas coisas. Claro que quero. Mas é um espaço que eu adoro, que me dá muita satisfação, me apresentou pessoas excelentes e que me permite estar em contato direto com duas das coisas que mais amo: ler e escrever.

Obrigada a todos que já passaram por aqui e que continuam passando, dedicando uma parte de seu tempo para deixar um comentário, uma crítica, uma sugestão, um carinho. Sempre recebi comentários educados, simpáticos e, creiam, nunca fui destratada. Isso é mesmo uma sorte, né?

 
As visitas são sempre aguardadas e eu espero que o blog ainda comemore muitos e muitos e muitos e muitos happy birthday-boo!


Um beijo e até mais!

Nenhum comentário: