15 outubro 2012

Rápida no gatilho - presente de aniversário!


Oi gente!

É o seguinte, vou ser ligeira e caceteira, como se diz aqui na Bahia: em comemoração ao aniversário de 1 ano do blog, de hoje (15 de outubro) até dia 31 de outubro (data de aniversário do blog) estará valendo uma promoção em que duas pessoas serão presenteadas.

O Prêmio 1 será o livro Deixa ela entrar, gentilmente cedido pela editora parceira Globo Livros.

Saiba um pouco mais sobre a obra!

Deixa ela entrar é um livro do autor sueco John Ajvide Lindqvist, publicado em 2004 na Suécia e em mais de 30 países, chegando agora ao Brasil.


Trata-se de uma das mais perturbadoras ficções de terror dos últimos tempos. Grande parte de seu impacto se deve à originalidade com que Lindqvist aborda a seara do vampirismo. Vários elementos dessa literatura estão presentes – a começar pelo título, que faz referência à crendice de que vampiros só podem entrar em lugares para os quais são convidados –, porém ambientados no mais cru realismo. No enredo, Oskar, um garoto de doze anos, vive com a mãe no subúrbio de Estocolmo, na década de 1980. Solitário e alvo de bullying na escola, passa o tempo lendo e colecionando notícias sobre serial killers e planejando se vingar de seus perseguidores. No entanto sua rotina é alterada quando uma garota de doze anos, Eli, se muda para o apartamento ao lado. Uma profunda identificação aproxima o menino a Eli, ao mesmo tempo em que a vizinhança passa a ser assolada por uma onda de mortes misteriosas.

Já o prêmio 2 será o kit Branca de Neve e o Caçador, gentilmente enviado pela editora parceira Novo Conceito.



Para participar é muito simples, basta cumprir os dois primeiros requisitos no formulário do rafflecopter. Se você quiser mais chances de ganhar, por favor, cumpra as demais solicitações.


Um beijo e boa sorte!



Nenhum comentário: