02 outubro 2012

Você tem sede de que? Você tem fome de que?


Olá pessoas!

Hoje é terça-feira, mas não é dia de coluna "Continue a nadar...", pois, como já avisei, ela será quinzenal. Entretanto, a proposta tem tudo a ver com essa coluna que se propõe a refletir sobre o espaço da blogosfera.

Em todos os posts eu gosto de saber a opinião de vocês, mas estou pensando num post (ou mais de um, de acordo com o retorno de vocês) que depende NECESSARIAMENTE dos seus comentários.

É muito simples e eu gostaria que respondessem a uma pergunta direta:

Dentro do universo dos blogs literários, o que mais incomoda vocês?



Você pode responder o que te incomoda enquanto leitor.

Você pode responder o que te incomoda enquanto blogueiro.

Você pode responder o que te incomoda a partir das duas perspectivas.

A escolha é sua. Não há limite de palavras, nem restrições quanto aos comentários exceto as referência à nomes de blogs/pessoas. Não estou procurando um movimento acusatório ou para ofender ninguém. Ao contrário, eu gostaria de saber quais são os comportamentos, posturas, atitudes que mais incomodam e contribuem para esse mal estar que a gente sente nas redes sociais e nos comentários nos blogs.



Essa espécie de “pesquisa” vai ficar no ar por 1 mês. 
De 01 de outubro a 01 de novembro.


Como agradecimento pela participação de vocês, no feriado de 02 de novembro, sortearei, entre as pessoas que enviarem seus comentários, um dos kits abaixo; a escolha será do ganhador:

kit Estilhaça-me (livro + sacola plástica transparente)
kit Garotas de vidro (livro + necessaire plástica)
kit Do seu lado (livro + ecobag azul)
kit Charlotte Street (livro + porta câmera)


Um beijo e até mais!

Nenhum comentário: