19 novembro 2012

Primeira vez...


Ownnnn gente, ganhei meu primeiro comentário advindo do mais profundo ódio e desprezo de um ser humano. Pelo menos foi isso que transpareceu na mensagem, encerrada com um dramático “não me escreva mais”.

O motivo? Não faço ideia. 

Pode ter sido porque eu demorei a responder um contato; cheguei a pensar nisso, mas depois refleti e achei que ninguém em sã consciência teria um ataque por tão insignificante motivo.

Ou talvez tenha sido. Vai saber o que se passa na cabeça das pessoas, né?

É óbvio que ignorei o “não me escreva mais” e respondi a mensagem, mas foi só dessa vez. Como acho que a pessoa montará no seu orgulho ferido, empinará o nariz e mergulhará no desprezo pelo meu humilde ser, não precisarei entrar nesse embate. Nem entraria. Há tanta gente interessante no mundo e, afinal, de contas, a vida é muito curta pra cafés ruins.

Sabe o cômico da situação? Eu me esforcei tanto pra ser polida, pra dizer educadamente que a proposta não me interessava e, no final, recebi uma patada daquelas e a informação de que a pessoa não estava interessada. E eu me pergunto: em que, Jesus Cristo?! Kkkk

Baby, uma dica: ser mal educado é cafona, muita gente já faz isso. 

Enfim, fui batizada e recebida com honrarias no universo dos trolls da internet. Me sinto incluída. \o/ E, de agora em diante, cada vez que alguém der um piti, vou lembrar do “não me escreva mais” e morrer de rir!

P.S: sim, tudo aqui vira post. Meu reino, minhas regras. ;)

Um beijo e até mais!

Nenhum comentário: