31 dezembro 2012

Feliz Ano Novo


Olá pessoas,

tudo bem?

Chegamos ao final de 2012 e, final de ano é hora de repensar as coisas, fazer uma faxina na casa, nas ideias e também no blog! 

Como vocês podem ver, ele está com uma carinha nova. Isso só foi possível por causa da generosidade, disponibilidade e dedicação do Felipe Cesar, esse querido que já tinha feito o banner anterior (que eu também amava) e agora fez esse e conseguiu que eu gostasse ainda mais! Felipe, MUITO OBRIGADA! 

Em 2012 o blog comemorou seu primeiro Happy-Boo, afinal o aniversário é 31 de outubro, em pleno Halloween! Foram 365 dias experimentando esse novo formato de blog literário, mas que não exclui comentários pessoais, desabafos, séries de TV, cinema, música e o que mais ocorrer.

Nesse período, algumas parcerias foram encerradas e novas parcerias surgiram, num ciclo que renova não só as imagens aqui ao lado, mas renova relacionamentos e reflete o amadurecimento desse espaço, cada vez mais com a minha cara e fiel aos meus gostos.

Em 2012 eu li 52 livros, o que pode não ser muita coisa, mas foi muito significativo porque representou a retomada de um hábito que sempre amei, mas que havia deixado pra trás há muito tempo, mais do que gosto de lembrar.

Sinceramente, não lembro quantos filmes eu vi, mas certamente foram mais do que 2011 e menos do que pretendo ver em 2013. O que importa mesmo é que teve O Hobbit. E em 2013 tem mais. E em 2014 também. \o/

Quanto às séries de TV eu descobri Pretty Little Liars e mal posso esperar pra ver o que as meninas e Ali aprontarão. Fiquei frustrada com Bones e perdi completamente o estímulo de ver; já em relação a Castle, a coisa foi só num crescendo! Se eu já gostava da série, a história foi me encantando mais e mais e nesse momento em sou uma mega fã de Caskett, de Lanie, Esposito, Ryan, de todo mundo que aparece ali. Cada episódio é um presente e me mostra que, sim, sou viciada nessas histórias aos pedaços...rs. White Collar é outra série que não perde o fôlego: elenco de primeira linha, histórias envolventes e aquele climão de NY que te faz querer ir na CVC e se jogar no pacote parcelado! 


Ainda tem Nikita, Once upon a time e meu amorzinho Hart of Dixie. Digo logo que sou #TeamWade e acho bom a Zoe não lançar olhos para o nenhum outro porque o cara (#RCfeelings) é ele! E Game of Thrones vem aí, pra me matar de amor....e quase do coração!

E na música...bem, eu fui ao Rio ver o show do Maroon 5 e voltei ainda mais apaixonada! Ando sonhando e cada vez mais encantada com John Mayer e descobri esta coisa perfeita chamada James Alan. Apaixonem-se também::




Em julho surgiu o canal no youtube, uma “aventura” na qual me lancei morrendo de medo, afinal, vocês podem não acreditar, mas eu sou super tímida! O primeiro vídeo foi tenso e bem tosco, mas eu peguei gosto pela coisa e me divirto muito quando gravo e edito, pensando na reação de vocês. Minhas habilidades ainda não são aquelas sonhadas, mas eu to me esforçando...já foi muito pior! rs...

Enfim, foi muito bacana compartilhar minhas leituras e meus gostos com vocês e receber comentários carinhosos, atenciosos, engraçados e, felizmente, nunca agressivos. Espero que em 2013 continuemos assim, nessa energia boa; já adianto que estou cheia de ideias e projetos! \o/



Um beijo e que 



 seja não menos que excepcional para todos nós!

2 comentários:

David Bruno disse...

Parabéns pelo blog, o layout está ficando lindo!

Feliz ano novo! Desejo-lhe um ano repleto de realizações e conquistas.

Beijos,
David.

http://usikre.blogspot.com.br/

Nayara disse...

Olá Bruno, muito obrigada pelo elogio. Um super 2013 pra vc tb! :)