19 janeiro 2013

Tudo que li em 2012

Olá pessoas, tudo bem?

Entonces, cá estou eu querendo arrumar essa casa porque notei que, depois de me empolgar no canal no youtube, acabei diminuindo as postagens por aqui. Não quero que isso aconteça, adoro esse espaço, ele tem uma importância grande na minha vida e uma história que se confunde bastante com a minha.

Desse modo, vamos lá retomar as postagens!

Estava organizando a minha lista de leitura, passando tudo para o novo caderninho e resolvi registrar aqui o que li em 2012. Aqueles em vermelho foram as minhas leituras TOP do ano.



Ah, e se quiserem ler as resenhas, é só clicar aqui em cima, na aba de páginas onde está a seção LIVROS.


Janeiro:

1. Admirável mundo novo (Aldous Huxley)
2. Alice no país das maravilhas (Lewis Carroll)
3. Último round (Julio Cortázar)
4. Príncipe sombrio (Christine Feehan)

Fevereiro:

5. Noites brancas (F. Dostoiévski)
6. Amante sombrio (J.R. Ward)
7. Um mundo brilhante (T. Greenwood)
8. Amante eterno (J.R. Ward)

Março:

9. Se eu morrer antes de você (Allison Breenan)
10. Marta (Breno Melo)
11. Para sempre (Kim e Crickett Carpenter)
12. A vida em tons de cinza (Ruta Sepetys)
13. Frankenstein (Amry Shelley)
14. Guia oficial Irmandade da Adaga negra (J.R. Ward)
15. Juntos no paraíso (Victo Almeida)

Abril:

16. O médico e o monstro (Robert Louis Stevenson)
17. Eu sei o que você esta pensando (Josh Verdon)
18. Drácula (Bram Stocker)
19. A casa do bosque 

Maio:

20. A arte da imperfeição (Brené Brown)
21. O doador (Lois Lowry)
22. Amante desperto (J.R. Ward)
23. O guardião de livros (Claudia Norton)
24. Amante revelado (J.R. Ward)

Junho:

25. Cai o pano (Agatha Christie)
26. Sobretudo de Proust (Lorenza Foschini)
27. Garotas de vidro (Laure Halse Anderson)
28. Amante liberto (J.R. Ward)

29. O coração das trevas (Joseph Conrad)
30. Coisas frágeis 1 (Neil Gaiman)

Julho:

31. O nome do vento (Patrick Rothfuss)
32. Substancias perigosas (Pedro Eiras)
33. A sordidez das pequenas coisas (Alessandro Garcia)
34. Amante consagrado (J.R. Ward)

Agosto:

35. Papeis avulsos (Machado de Assis)
36. Para sempre – 50 cartas de amor de todos os tempos (org. Emerson Tin)
37. Do seu lado (Fernanda Saads)
38. O fantasma de Canterville e outras historias (Oscar Wilde)
39. Charlotte Street (Danny Wallace)

Setembro:

40. O viajante imóvel (Julio Ricardo da Rosa)
41. Está tudo bem, querido? (Ricardo Morales)
42. O temor do sábio (Patrick Rothfuss)

Outubro:

43. Contos fantásticos no labirinto de Borges (org. Braulio Tavares)
44. Coisas frágeis 2 (Neil Gaiman)
45. O perfume (Patrick Süskind)
46. O mistério da caveira de cristal (Chris Morton e Ceri Louise Thomas)

Novembro:

47. Fahrenheit 451 (Ray Bradbury)
48. Coraline (Neil Gaiman)
49. A vez da minha vida (Cecelia Ahern)
50. Deixa ela entrar (John Ajvide Londqvist)

Dezembro:



51. Maças envenenadas (Lily Archer)
52. Amante vingado (J.R. Ward)


Nenhum comentário: