28 fevereiro 2013

Das parceiras com as quais sonho...


Olá pessoas!

Outro dia eu estava pensando, ainda no tópico sobre as parcerias que temos, que queremos ter e das quais devemos nos proteger, e me veio a ideia maluca (como sempre!) das parcerias mais incríveis e improváveis que eu gostaria de ter.


Sim, gente, este é mais um post daqueles que não têm a menor razão de ser, mas a completa razão de existir. Vamos lá:

1. Parceria com os Correios

Esta parceria não poderia estar em outro lugar que não o topo, afinal, quem é blogueiro sabe bem dos obscenos gastos que temos por causa das promoções. Ok, se eu fosse contabilizar o valor dos livros que recebo e o valor gasto com os envios de prêmios, ainda assim, sairia no lucro, mas que dá uma pena cada vez que deixo meu rico dinheirinho nos Correios...ahhhh dá!

2. Parceria com o Oscar

Sim, eu confesso, sempre foi meu sonho participar da cerimônia do Oscar. Passar pelo tapete vermelho, sentar ao lado daquele pessoal que eu admiro nas telas, rir das piadas sem graça dos apresentadores, ver os vestidos maravilhoso (Oscar de La Renta, te amo!), enfim. Como nenhum diretor hollywoodiano me descobriu (ainda! rs...), eu ficaria bem feliz se pudesse ficar comentando tudinho, lá no Red Carpet.

3. Parceria com empresas de viagem

Viajar é uma delicia, né? Eu amo. Agora, imagina só viajar como correspondente de empresas de viagem? Sonho. Por falar em sonhos, nos meus delírios eu faria uma parceria surrealmente boa com a CVC ou Decolar, por exemplo, falando de literatura no mundo e escrevendo uma coluna no site/blog deles. Já pensou? Visitar casas de escritores famosos, museus, refazer rotas descritas em livros, encontrar sebos maravilhosos, deslumbrar-me com as mais incríveis bibliotecas. Ai ai...CVC, Decolar, eu tô aqui, viu, me chamem!

4. Parceria com lojas de sapatos

Agora que eu to na rehab, sinto a falta que me faz comprar sapatos. Gente, é amor. Meus sapatos são minha rebeldia silenciosa, minha expressão, minha liberdade, meu lado lúdico. Não importa quantos eu tenha, sempre quero mais e não só pra acumular, porque eu uso mesmo, até acabar o bichinho. E cada compra tem historia, tem motivo e tem apaixonamento.


5.   Parceria com distribuidoras de filmes

Assim como eu precisei reorganizar meus hábitos de leitura, preciso reorganizar meus hábitos de cinéfila. E como seria bom ter acesso a pré-estreias e trazer notícias fresquinhas para o blog, hein!

Sonha, Nayara, sonha. Mas, me digam aí, quais seriam as parcerias dos sonhos de vocês?

Nenhum comentário: