20 abril 2013

Descobrindo canais...


Olá pessoas, tudo bem com vocês?

Hoje eu vim falar de canais no youtube, mais especificamente, das minhas alegres descobertas nesses dias e que gostaria de compartilhar com vocês. A seguir, foi linkar 5 canais recentemente descobertos; não me perguntem como cheguei até eles porque não faço ideia. 

Um clique que leva a outro que leva a outro e bum...caímos num canal super bacana!

Na roda viva dos cliques eu cheguei aos canais:


Já os 2 canais abaixo eu encontrei por causa dessa coisas maluca e deliciosa chamada #Veda. Gente, eu tenho certeza que nunca teria determinação, disciplina e paciência para participar do #VEDA. Lá pelo dia 10 eu chutaria o pau da barraca e abandonaria o projeto, passando vergonha e me cobrando horrores. Por isso, admiro que está levando adiante e, de quebra, estou me divertindo MUITO. Foi assim que cheguei aos canais da:


São canais ótimos, divertidos e com conteúdo. Recomendo que vocês peguem sua xícara de café e conheçam.
Um beijo e até mais!

Nenhum comentário: