13 abril 2013

Peguei ar...

Brigamos por liberdade de expressão. Cada vez mais e em todos os ambientes. Na internet, brigamos também pelo respeito, tanto da parte de quem nos ouve, como das mensagens que são transmitidas.  Mas eis que me deparo com uma situação que me deixou boquiaberta e bastante irritada. 

Seguinte:

Vez por outra eu dou unfollows em perfis no twitter (#quemnunca?) e, ao mesmo tempo, descubro gente nova e interessante. Tem gente que deixo de seguir por um tempo, tem gente que deixo de seguir definitivamente, mas a parte em que eu deveria prestar contas disso nunca me veio à cabeça.

Como assim, vocês não estão entendendo?

Eu também não. Vejam a mensagem a seguir:


E eu pergunto: como é isso, gente? Agora, não bastando ser monitorada eu devo ser “estimulada” a dizer por que faço ou deixo de fazer alguma coisa nas redes sociais? 

Uma dica: isso é uma enorme demonstração de falta de noção. Por mais que o perfil que monitora tente dizer que apenas avalia o que pode ter desagradado o seguidor e blá blá blá...isso não abre possibilidade para questionar as nossas ações. Isso não é cuidado, ao contrário, cria certa antipatia.

Vai ter gente me achando a #dramaqueen , mas, vou precisar copiar uma vlogueira querida: ¯\_()_/¯.

Nenhum comentário: