19 julho 2013

20 anos de Arquivo X



Sim, eu fiz questão de postar essa foto bem grandona, mas, ainda assim, ela será mínima em relação à minha gratidão em relação à série Arquivo X. Talvez seja difícil entender como alguém pode ser grato a uma série de TV, eu sei. Também não é fácil explicar. Essa é uma característica das coisas importantes na vida, né?

O que interessa é que ontem a Comic Con trouxe o painel Arquivo X, 20 anos. Eu me assustei com esse tempo todo, me assustei com a química que ainda existe no grupo, com os atores dizendo que topariam um novo filme. 

Especialmente, me assustei em ver que a minha emoção ainda é a mesma daquelas noites em que a música tema começava a tocar na abertura da série.

A série completa 20 anos no dia 10 de setembro, um dia depois do meu aniversário. Nesta data eu farei um texto mais lapidado, ou, pelo menos, tentarei...rs. Hoje, eu só tenho a dizer:

Obrigada. Pra sempre.


Nenhum comentário: