26 julho 2013

Maratona Literária

Olá, pessoal, tudo bem?


Bom, passeando pela internet, dei de cara com a Maratona Literária.

Do mesmo modo que sou viciada em séries, livros, canetinhas, bolsinhas e etc...sou viciada em desafios. Mas, vocês já sabem: eu quase nunca cumpro! rs...Mas, aí eu pensei: e se eu usasse a maratona como uma forma de cumprir um desafio quase abandonado? Hum!

E foi assim que eu resolvi participar da Maratona Literária, que irá acontecer entre blogs e leitores do Brasil, das 0h00 do dia 29/07 até às 23h59 do dia 04/08, organizada pelos blogs: Amount of Words, Bookeando, Burn Book, Café com Blá Blá Blá, Por Essas Páginas e Psychobooks.

Se quiserem participar e/ou saber mais, cliquem nos links dos blogs.

Segue abaixo a minha modesta lista, formada por livros que eu deveria ter lido no Desafio Literário 2013, mas que estão atrasados:

O sol também se levanta (Ernest Hemingway) – desafio Maio
Os Irmãos Karamázov (Dostoievski) – Livro 1 – desafio Junho
Os olhos amarelos dos crocodilos (Katherine Pancol) – desafio Julho





Um comentário:

Ana Mutti disse...

Bem vinda ao time Nay!
Eu tb vou participar da Maratona e estou super empolgada, acho que nunca vi uma movimentação tão grande em torno de uma brincadeira assim.
Enfom, boa sorte com as leituras e nos lemos durante esses dias lindos que estão por vir.
Bjs!

vivendoentrepalavras.blogspot.com