17 outubro 2014

Um convite de fã pra fã...

Olá pessoas!

Quem me acompanha no twitter e facebook já deve estar exausto da minha falação sobre Arrow, porque essa nova temporada tem me deixado encantada.

Sim, eu sei que foram apenas dois episódios e, por isso, eu deveria ver como as coisas se encaminham antes de dar qualquer opinião ou me empolgar demais. 

Mas, como poderia fazer isso se eu só quero gritar que é a temporada mais épica de todos os tempos?

Porque é, minha gente! Exatamente porque foram APENAS dois episódios e já aconteceu tanta coisa, foram tantas emoções, surpresas, sustos, que eu prevejo mais 21 episódios alucinantes. Isso sem mencionar a loucura que os roteiristas terão que fazer pra criar uma season finale à altura.

Como vocês podem notar....eu tô empolgada. Por esse motivo, eu que faço sempre posts sem spoiler, apenas dando a ideia geral das séries e as minhas impressões, ou mesmo TOP5 no canal no Youtube, pensei em experimentar um outro formato. 

Vou retomar os vídeos sobre séries, só que, desta vez, COM spoilers. Muitos deles. Claro que eu vou avisar logo no título pra nenhum desavisado cair de paraquedas, mas a ideia é que a gente possa conversar, falar dos detalhes, rir, comentar besteiras, ter ataques de fangirling etc.

Pensei nisso porque eu sempre comento no twitter e/ou facebook, mas me podo o tempo inteiro, falando em entrelinhas, pra não estragar as séries pr a ninguém. Fazendo esses vídeos, vou matar a minha vontade de falar livremente das minhas séries queridas e espero que vocês entrem na conversa!

O vídeo de estreia será sobre Arrow (nossa, que surpresa!), mas eu pretendo fazer outro com um mix de coisas novas, vícios, abandonos e promessas. Espero gravar nesse fim de semana.

E aí, se animam?