16 novembro 2014

#Recapitulando Arrow (contém SPOILERS!!!)

Olá pessoas,

tudo bem?

Tempão que eu não passo por aqui pra conversar com vocês, né?

Entonces...pra tirar as teias de aranha, resolvi falar um pouquinho da série que rouba minha curiosidade, emoções e empolgação atualmente:

#Arrow!


Uma retrospectiva mais completa sairá em vídeo; se vocês ainda não me seguem lá, inscrevam-se no canal Dignidade não cabe aqui, no youtube.

Simbora...

Já se passaram 6 episódios e restam apenas mais 3 antes do hiato. O episódio 9 vai ao ar dia 10/12 ( e eu tenho CERTEZA que vai ser daqueles de dilacerar o coração só pra gente quase morrer) e a série só retorna em 21/01.


O que já tivemos:

Episódio 1: The Calm (o nome mais filho da mãe pra um episódio que teve de tudo, menos calma...)

- Encontro literalmente explosivo entre Oliver e Felicity
- Declaração de amor invertida ♥
- Samambaia do amor #longlifetothefern
- Break up


Episódio 2: Sara

- A morte de Sara :(

- O surgimento da nova (ecou...) Canário Negro

- Melhor e maior desenvolvimento da amizade entre Roy e Felicity

- A discussão mais linda entre Oliver e Felicity 

- O estabelecimento da jornada do herói (Oliver Queen x Arrow)


Episódio 3: Corto Maltese

- O episódio mais fraco da temporada, que nos apresenta o arco da personagem Thea Queen

- Ok, tem a parte masculina do #TeamArrow numa ilha, com camisas tropicais, suados e com armas...

- Tem Oliver ainda mais bonito. Gente...

- Tem O Malcom Merlyn errando a mão no bronzeamento artificial e ficando com cor de tijolo  


Episódio 4: The Magician

- O que há pra se destacar: a ausência de Felicity. 

- Embora ausente, Felicity estava bastante presente cada vez que Oliver se recusava a ser um assassino e fazer as coisas de forma impulsive e violenta. Foi ela quem ensinou isso a ele. Lembram do: maybe there's another way e I believe in you?

- Nyssa destruída pela morte de Sara

- Ras Al Gul ameaçando Oliver...só eu tremi naquela cena? P.S: ele não tem olhos puxados?! Como assim, mundo?



Episódio 5: A origem secreta de Felicity Smoak

- Preciso, sinceramente, dizer alguma coisa? Um dos melhores episódios da série. 

- Teve humor, teve drama, teve ação e teve #MamaSmoak. Conhecemos a mãe garçonete de Vegas e achamos ela muito amor da vida. Há rumores de que retorne. \o/

- O passado de Felicity

- Ray foi na casa de Felicity. 1. Foi ótimo pq pudemos ver a casa dela por dentro e que há um poster de Robin Hood na parede 2. Foi péssimo pq ainda não sabemos se Oliver já foi lá. Aposto que sim, mas queria ver.


Episódio 6: Guilty

- Gente, como o Colton é um ator fraquinho. Jesus, abençoa aquele menino. 

- Ok, eu me emocionei com o "Não me abandone". Adoro a relação quase de pai e filho entre ele e Oliver. 

- Não entendi a atitude do Diggle, todo 8 ou 80 querendo cortar o Roy. Gosto da mensagem da série de que precisamos acreditar nas pessoas. Às vezes, é tudo que basta pra salvar alguém.

- Ainda detesto Laurel, que conste em ata. Entendo a raiva, mas ela não teve evolução, enquanto personagem, nas 3 temporadas.

- Esse treinador dela parece o rato de Tartarugas Ninja. E tem umas falas de lição de moral estilo biscoito da sorte.


Olicity:

- Vcs já viram como é fofo que Oliver tenha um tom de voz mais baixo e mais suave SÓ pra Felicity? ♥

- Declaração número 2 da temporada. Mas, eu ainda prefiro o It was red e There was no choice to make


Logo mais eu volto falando um pouquinho das teorias malucas que os fãs estão criando por aí...rs.

Nenhum comentário: