19 dezembro 2014

TBR box - Começando!


Olá pessoas!

Depois de muito procrastinar, finalmente coloquei em prática a ideia da TBR Jar.

Como o título do post já mostra, eu peguei a ideia, que não é minha, mas, sinceramente, eu não sei quem criou, e troquei o Jar por box pelo simples fato de que: 1. Eu não tinha um pote de vidro; 2. Eu sou desastrada e quebraria o pobrezinho logo logo


Como vocês podem notar na imagem, há papéis de 3 cores: branco, rosa e verde. Porquê? Essa é mais uma adaptação, assim, os papéis brancos correspondem aos livros do meu desafio "livros pra ler antes de voltar a comprar". Atualmente 56 livros fazem parte desse grupo. Os papéis rosa se referem aos livros do kindle. Ok, que me acompanha no Instagram (@dignidadenaocabeaqui) já deve ter visto fotos indicando mais de 500 livros no e-reader. Coloquei todos na caixa? NÃO!!!!! Escolhi aqueles que queria muito ler, seja pela fama, seja pela curiosidade que me despertam. O grupo ficou com 162 livros. Finalmente, os papéis verdes correspondem aos livros de parceria, alguns, inclusive, de editoras com quem eu não tenho mais relacionamento, mas, ainda assim, incluí nesse grupo que somou 29 livros.

E, para dar o pontapé inicial na brincadeira (vocês sabem que se eu fizer ou mesmo pensar que seria um desafio ou coisa do tipo, o troço emperra...rs), sorteei o primeiro livro e decidi que ele seria de parceria:



O sorteado foi O pântano das borboletas, do autor Federico Axat, enviado pela editora Tordesilhas.

Vamos ver como a TBR Box funciona e se ajuda, de algum modo, nas minhas leituras!


Aguardo os comentários de vocês! Também estão fazendo TBR Jar? Tá funcionando? O que estão lendo?

Beijo e até mais! :)

Nenhum comentário: